O que é um feijão da Marinha: Como cultivar plantas de feijão da Marinha
A maioria das pessoas provavelmente já teve carne de porco e feijão comercialmente enlatados, algumas pessoas praticamente subsistem com elas. O que exatamente é um feijão da marinha e o jardineiro doméstico pode cultivar o seu próprio? Continue lendo para descobrir como cultivar feijão da marinha e outras informações úteis sobre plantas de feijão da marinha.
O que é um feijão da Marinha?
É bastante óbvio, mas vou mencioná-lo de qualquer maneira - os feijões da Marinha não têm cor da Marinha. De fato, são pequenos feijões brancos. Por que chamá-los de feijão da marinha? Os feijões da Marinha foram nomeados como tal porque eram um alimento básico na Marinha dos Estados Unidos durante o início do século XX. Os feijões da Marinha e outros feijões secos são conhecidos como Phaseolus vulgaris e são referidos como "feijões comuns" porque todos são originários de um ancestral do feijão comum que se originou no Peru.
O feijão-marinho é do tamanho de uma ervilha, de sabor suave e uma das 13.000 espécies da família das leguminosas. Eles podem ser encontrados enlatados e secos a granel ou pré-embalados. A Marinha dos Estados Unidos estava, sem dúvida, procurando uma opção de baixo custo e alta proteína para alimentar os marinheiros e o feijão da marinha era adequado.
Às vezes, o feijão da marinha pode ser encontrado sob o nome de feijão da marinha francês ou, mais comumente, do feijão de ervilha de Michigan, se você estiver tentando encontrar sementes. Os grãos comprados em lojas secas também podem ser usados para o cultivo de grãos da marinha. Basta escolher as sementes maiores e mais saudáveis.
Como cultivar plantas de feijão da Marinha
O feijão da marinha é colhido depois que as vagens secam na planta. Plantas de feijão da Marinha crescem até 2 metros de altura como feijão. Eles levam entre 85 a 100 dias desde o plantio até a colheita.
O cultivo de seu próprio feijão da marinha permitirá que você tenha uma proteína saudável, de baixo custo e baseada em vegetais, que armazenará muito tempo após a colheita. Feijões combinados com grãos, como arroz, tornam-se uma proteína completa. Eles são ricos em vitamina B e ácido fólico, juntamente com muitos outros minerais e são ricos em fibras.
Para cultivar seu próprio feijão da marinha, selecione um local no jardim que esteja em pleno sol. O feijão se sai bem em solo fértil, mas também pode prosperar em solo moderado devido à sua capacidade de fixar nitrogênio. Plante as sementes depois que todo o perigo de geada da sua região tiver passado. A temperatura do solo deve ser de pelo menos 50 F. (10 C.).
Plante de 5 a 6 sementes em montes, espaçados a um metro de distância. Mudas finas para 3-4 plantas por colina quando têm 3-4 polegadas de altura. Corte, não puxe, as mudas fracas até o nível do solo para evitar romper as raízes das mudas escolhidas.
Faça uma tenda de 3-4 pólos ou estacas em torno de cada monte. As apostas devem ter pelo menos 6 pés de comprimento. À medida que as plantas crescem, treine as videiras para subir os pólos, envolvendo-os suavemente em torno de cada um. Quando a videira chegar ao topo, corte-a para promover a ramificação.
Coloque os grãos de lado com um fertilizante de nitrato de amônio quando as plantas florescerem e as vagens estiverem endurecendo. Trabalhe o fertilizante próximo às plantas e regue bem.
Mantenha os grãos fornecidos com uma polegada de água por semana; água de manhã para prevenir doenças. Para retardar o crescimento das ervas daninhas e ajudar a reter a umidade, coloque mulch orgânico, como palha envelhecida ou aparas de grama, ao redor da base das plantas.
Deixe O Seu Comentário