Plantas cravo-de-rosa - Aprenda sobre os usos de cravo-de-rosa no jardim
Cravo-de-rosa flores (Dianthus caryophyllus) pode chegar em uma variedade de cores, mas o termo "rosa" na verdade se refere ao inglês antigo, pynken, que é algo como uma tesoura rosada. É referenciar as bordas entalhadas das folhas da planta e não a cor. As plantas de cravo-da-índia cor-de-rosa estão relacionadas a cravos e o aroma reconhecível do cravo-da-índia é carregado nas flores. Estas pequenas plantas adoráveis são adições encantadoras ao jardim.
O que é uma planta cravo-de-rosa?
Jardineiros com pequenos espaços para preencher e locais ensolarados fariam bem em tentar cultivar flores de cravo-de-rosa. Não apenas as plantas têm uma forma adornada densa, mas as atraentes flores fortemente perfumadas têm uma longa história à base de plantas - tanto na medicina quanto na decoração e no sabor comestíveis. As plantas de cravo-da-índia-de-rosa também são tolerantes a uma ampla variedade de situações do solo e regiões marinhas, além de zonas levemente poluídas. Resistentes e bonitas, as rosas são uma solução útil em muitos dilemas do jardim.
Flores cravo-de-rosa parecem versões em miniatura do cravo clássico, na família Dianthus. As bordas levemente franzidas e os suaves tons pastel complementam uma variedade de outros bloomers perenes. As rosas são adaptáveis às zonas de 5 a 8 do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e têm uma distribuição de 6 a 9 polegadas, com flores que podem subir 20 polegadas acima do monte basal de folhagem.
Todo o caso se parece muito com uma almofada de alfinetes, antes e depois do tempo de floração. A planta antes da floração tem uma textura arejada e um arranjo ordenado, mas, uma vez que floresce, atinge um aspecto denso decorado com pequenas flores perfumadas. As cores das flores podem ser branco, vermelho, rosa, lavanda, amarelo e, é claro, rosa.
Cravo-da-índia em crescimento
As plantas são fáceis de estabelecer por meio de divisão ou semente, que deve ser semeada dentro de casa 6 a 8 semanas antes da data da última geada na sua região.
Dianthus caryophyllus é quase indestrutível. Pode tolerar períodos de seca, uma vez estabelecidos, clima de primavera encharcado e geadas leves. Essas plantas são perfeitas para bordas, contêineres e até entre pavimentadoras.
As melhores situações são locais de pleno sol em solo bem drenado, mas mesmo a fertilidade não é um problema com essas ervas. Rosa pode sobreviver em solo razoavelmente inóspito e pode surgir de maneira confiável ano após ano.
Ocasionalmente, a divisão é necessária, à medida que o centro morre e a produção de flores diminui. O deadheading pode consumir tempo com as flores minúsculas, mas o processo também incentiva a planta a continuar florescendo durante a estação de crescimento.
Cravo-de-rosa Usos
Rosa tem uma longa crônica de usos, tanto como planta decorativa quanto como remédio e erva culinária. Em aplicações culinárias, a flor era usada cristalizada, como aromatizante em xaropes e até em licor. A chave para usar as flores é remover o salto branco, que tem um sabor amargo. Depois de feitas, as pétalas acrescentam beleza e sabor às saladas.
Os usos tradicionais de cravo-de-rosa como aromáticos fazem parte dos livros de história. Adicione as flores ao pot-pourri, secas como uma saqueta de roupa ou em muitos cosméticos como um perfume picante.
Medicinalmente, o cravo-da-índia pode aliviar a tensão, azia e flatulência. Existem até relatos de que a planta é boa para pacientes cardíacos e epiléticos, mas essas afirmações não podem ser verificadas sem a referência do médico.
Deixe O Seu Comentário