Crescendo judeu errante fora: Como plantar judeu errante ao ar livre
A planta errante dos judeus (Tradescantia pallid) é realmente uma das plantas mais fáceis de cultivar e geralmente é vendida na América do Norte como planta de casa devido à sua adaptabilidade. A planta errante dos judeus tem pequenas flores cor de rosa que florescem esporadicamente ao longo do ano e contrastam muito bem com sua folhagem roxa, tornando-a um adorável espécime de recipiente, dentro ou fora de casa.
Eu disse ao ar livre? Então, o judeu errante pode sobreviver ao ar livre? Sim, de fato, desde que você viva na zona 9. do USDA. Os judeus errantes gostam de temperaturas quentes e umidade bastante alta. Como o próprio nome indica, o crescimento do judeu errante tem um hábito, errante ou arrastado. Na zona 9 do USDA, o crescimento de judeus errantes faz uma excelente cobertura do solo, especialmente sob plantas de espécimes mais altas ou ao redor da base das árvores.
Como plantar um judeu errante ao ar livre
Agora que constatamos que o judeu errante não é apenas uma planta de casa bonita, permanece a pergunta: "Como plantar um judeu errante ao ar livre?" Assim como o judeu errante cresce de maneira rápida e fácil como uma planta de casa suspensa, em breve também abrangerá uma grande área da paisagem externa.
A planta dos judeus errantes deve ser plantada à sombra do sol parcial (luz solar indireta), seja em cestos pendurados ou no chão na primavera. Você pode usar o início do viveiro local ou o corte de uma fábrica de judeus errantes existente.
O judeu errante fará melhor em solos ricos com boa drenagem. Cubra as raízes do início ou do corte e o solo de 8 a 13 cm (3 a 5 polegadas) de caule com o solo, cuidando para que a planta se quebre com muita facilidade. Pode ser necessário remover algumas folhas para obter alguns centímetros de caule para plantar.
Cuidando do Judeu Errante
Mantenha o judeu errante úmido, mas não molhado; é melhor debaixo d'água do que sobre a água. Não se preocupe, as plantas judias errantes podem sobreviver a condições muito secas. Mas não esqueça tudo isso junto!
Ao cuidar de judeus errantes, fertilizantes líquidos devem ser aplicados semanalmente para promover um bom sistema de enraizamento.
Você pode beliscar as hastes para incentivar o crescimento mais arbustivo (e mais saudável) e, em seguida, usar as mudas para criar novas plantas, ou "afofar" uma planta que fica pendurada em estacas. Coloque as mudas com o judeu pendurado para enraizar ou coloque na água e deixe enraizar e depois plante.
Quando o judeu errante é plantado ao ar livre, ele morre se as temperaturas do gelo ou do congelamento surgirem. No entanto, voltará na primavera, desde que o congelamento tenha duração curta e as temperaturas voltem a esquentar rapidamente.
Desde que você viva em uma área com umidade e calor suficientes, não há dúvida de que você desfrutará do judeu errante rápido e fácil nos próximos anos.
Deixe O Seu Comentário