O que são cebolas da pradaria: informações sobre flores silvestres do Allium Stellatum
As cebolas da pradaria são um membro da família Allium, que inclui cebola e alho. As plantas formadoras de bulbo são nativas da parte central dos Estados Unidos, mas foram introduzidas em muitas outras áreas. As cebolas selvagens da pradaria são comestíveis e bem usadas cruas ou cozidas. As cebolas pradarias no jardim acrescentam uma graça natural, com sua altura e estrutura combinando perfeitamente com plantas cultivadas e outras plantas perenes nativas.
O que são cebolas da pradaria?
As cebolas selvagens da pradaria abundam nas pradarias secas e inóspitas e nas encostas rochosas. O que são cebolas da pradaria? Conhecido como Allium stellatum flores silvestres, cebolas da pradaria são ervas perenes de 1 a 2 pés de altura que formam bulbos comestíveis. Eles produzem uma cabeça estrelada de florzinhas agrupadas, culminando em uma inflorescência semelhante a um globo.
Relacionadas à família Lily, essas plantas também são chamadas de cebolas da pradaria devido ao seu hábito tenaz de crescer nas encostas rochosas. A folhagem é insignificante e se forma no início da primavera, antes que o caule comece a crescer. Quando o caule se eleva, as folhas morrem, deixando um caule verde vertical limpo, coberto com a espetacular flor rosa, branca ou lavanda.
Cebolas da pradaria no jardim
As cebolas selvagens da pradaria produzem pequenas sementes negras abundantes quando as flores são feitas. Eles se auto-semeiam rapidamente, mas as mudas resultantes levam vários anos para formar bulbos e florescer. Plantas maduras de Allium stellatum flores silvestres formam bulblets ao longo do tempo. Estas são lâmpadas de compensação que geralmente são vegetativas.
A maneira mais fácil de adicionar cebolas da pradaria à paisagem é através de bulbos ou divisão de plantas existentes. As lâmpadas precisam de proteção contra o sol quente e preferem sombra parcial e solo úmido. O cuidado da cebola da pradaria é mínimo. As plantas tendem a naturalizar quando plantadas em locais preferidos e as flores crescem anualmente no meio do final da primavera.
Plantando cebolas selvagens da pradaria
Prepare o solo em um local apropriado, cavando pelo menos 15 cm no solo e lavrando, acrescentando quantidades generosas de lixo ou composto. Isso afrouxará o solo e aumentará a porosidade para que as lâmpadas não fiquem encharcadas e apodreçam. Adicione um punhado de farinha de ossos e trabalhe no solo também.
Plante os bulbos com a raiz voltada para baixo e o lado apontado para cima. Eles precisam ter pelo menos 10 cm de profundidade no solo, mas não mais de 20 cm. Cubra com o solo alterado e aplique suavemente.
O melhor momento para plantar é o início da primavera, mas em áreas amenas você pode plantar no outono.
Cuidando das cebolas nativas
O detalhe mais importante do tratamento da cebola da pradaria é a divisão. Como as sementes levam muito tempo para produzir uma planta com flores, a melhor maneira de garantir as flores é das divisões dos bulbos. Cada divisão se tornará uma nova fábrica.
Além disso, uma boa drenagem e uma vez por ano fertilizante ou farinha de ossos na primavera farão com que a cebola selvagem da pradaria tenha um bom começo para a estação de floração.
Prove algumas das novas hastes como substituto da cebolinha ou retire os bulbos das cebolas assadas. As cebolas selvagens da pradaria são um excelente substituto para qualquer cebola comum. Aprecie sua doce pungência e facilidade de atendimento.
Deixe O Seu Comentário